Nike dos Flinstones

23jun09

A Nike lançou modelos especiais em homenagem ao desenho The Flinstones, da Hannah Barbera.

Um Nike púrpura dedicado ao pet dos Flinstones, o Dino. O Nike Dino Big High.

nike-big-hi-dino-flintstones-01-moresay

nike-big-hi-dino-flintstones-05-moresay

E outro laranja, em homenagem ao Fred Flinstone. O Nike Big High Fred Flintstone.

nike-fred-flintstone-dunk-04

nike-fred-flintstone-dunk-02

Ambos em vendas pelo site osneaker.

Fotos do site moresay



4 Responses to “Nike dos Flinstones”

  1. 1 Mariane

    Gente, to louca atras desse tenis :O
    será que alguem poderia me mandar um site, onde eu posa comprar ele, pela internet? :s
    obrigada :*

    • 2 Mariana

      tenta procurar no site sneakerfreaker . Não tenho a certeza se vendem mas devem ter alguma indicação 😀

  2. 3 Kiss

    Tambem tow louca atraz, mas nada, nem o preço consegui saber!!
    Se alguem conseguir tb me avisa POR FAVOR!! >.<'

  3. 4 jacque

    estou super stress atras desse tennis, Por favor.. se alguém souber aonde tem! POR FAVOR me avisem *-*’


Deixe uma resposta

