A marca do crocodilo ataca em couro de crocodilo

21abr09

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Lançamento de footwear da Lacoste em edição limitada, apresentará nove diferentes designs que serão lançados em maio, junho e julho.

A nova coleção foi  inspirada nas lendas que cercam os crocodilos em várias parte do mundo, como  NYC, Japão, Brasil, África do Sul, Polinésia, Egito, Índia e Leste da África.  Onde o modelo Revan NYC carrega o espírito de crocodilos vingados levados dos esgotos às ruas. Essa lenda urbana americana nasceu após vários episódios de pessoas que viam ou ouviam crocodilos nos esgotos de NYC.  Lenda e realidade, onde muitos fatos são comprovados por artigos do NYTimes.

René Lacoste, fundador da marca e ex-jogador de tênis jogou em busca de vários títulos da Copa Davis com seu estilo  de “lutar como um crocodilo”. Mesmo na derrota, nunca perdeu esse espírito. E, assim, ganhou o apelido de  “Crocodilo”. Ao abandonar a carreira de tenista devido a uma tuberculose, fundou a sua própria marca e aliou o legendário símbolo do crocodilo à Lacoste.

Foi criado um site especial para a Lacoste Crocodile Mythology, com as lendas relacionadas a cada modelo: lacostecrocmyths.com

Fotos do site: Dazed Digital



One Response to “A marca do crocodilo ataca em couro de crocodilo”

  1. queroooo 1 de presente alguem ae se habilita??


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